Condições Gerais
1. Reservas
As reservas podem ser feitas através da TEL Transfers pelas seguintes formas:
-
Site: www.teltransfers.com.br, na página Reservar.
-
E-mail: teltransfers@gmail.com
-
Whatsapp: 48 99956-5617
Também é possível reservar pela sua agência de viagens à solicitando para que entre em contato conosco.
Após o pedido da reserva, a poltrona desejada pelo solicitante será bloqueada até o pagamento ser efetuado, respeitando a data estipulada.
Após a confirmação do pagamento, o solicitante receberá um bilhete de passagem, que garante a ele a prestação do serviço de transfer contendo as seguintes informações:
-
Número do pedido;
-
Origem;
-
Destino;
-
Data/Hora de embarque;
-
Tipo de viagem;
-
Local de embarque;
-
Número do bilhete;
-
Nome do passageiro;
-
Poltrona;
-
CPF;
-
Valores pagos.
Seus bilhetes de passagem são a garantia do seu embarque no ônibus, por favor não os esqueça.
ATENÇÃO: Não será permitido o embarque de passageiro que não possuir ou deixar de apresentar seu bilhete de passagem e documento de identificação (carteira de identidade; certidão de nascimento; carteira de habilitação; passaporte).
2. Bagagem
Para sua segurança, solicitamos que verifiquem e fechem as malas com cadeado de segurança.
Os passageiros são integralmente responsáveis pelo conteúdo de sua bagagem, bem como por suas sanções administrativas, civis, criminais, ou tributarias delas decorrente, conforme legislação vigente.
Os passageiros declaram estar ciente de sua total responsabilidade de que é proibido o transporte de mercadorias que caracterizam prática de comércio, contrabando ou descaminho.
Objetos considerados frágeis, pessoais e de valor (remédios, joias, máquina fotográfica, filmadora, etc.) devem ser transportados somente na bagagem de mão, pelo próprio hóspede, pois a Tel Transfers não se responsabiliza por danos e extravio de tais objetos.
As bagagens transportadas nos bagageiros dos ônibus seguirão para o Terminal de Bagagens em Santos para posterior fiscalização pelas Autoridades Portuárias, a partir deste momento a TEL Transfers não se responsabiliza pelo envio das mesmas às cabines dos passageiros.
3. Horários
Os passageiros devem chegar com antecedência de 30 minutos no seu local de embarque.
Em caso de atrasos na apresentação dos passageiros nos pontos de embarque decorrentes de fatores independentes de nossa vontade, não seremos responsáveis por reacomodar os passageiros e não haverá devolução do valor pago conforme política de cancelamento.
4. Política de Cancelamento
Caso haja desistência da prestação de serviço, haverá uma multa de 20% a titulo de indenização.
Não haverá reembolso dos valores pagos para cancelamento no prazo inferior a 5 (cinco) dias da data da prestação do serviço.
Informamos que haverá tolerância de espera de no máximo 10 minutos.
Os ônibus darão inicio ao translado pontualmente, conforme os horários previstos de saída de cada cidade.
ATENÇÃO: Em nenhuma hipótese, o passageiro que por ventura não comparecer ao embarque nos locais e horários indicados, terá direito a reembolso dos valores pagos.
4. Considerações Importantes
-
Não esquecer de lacrar e etiquetar a sua bagagem.
-
Não esquecer o seu bilhete de passagem. Ele é a garantia de seu embarque.
-
Tenha sempre em mãos documentos de identificação necessários para sua viagem.
-
Antes da partida do ônibus, certifique-se de que nada foi esquecido.
-
Peça auxilio sempre aos funcionários devidamente uniformizados.
-
A TEL transfers sugere aos passageiros que adquiram um seguro de viagem junto à seu agente de viagens.
A TEL Transfers deseja à você uma ótima viagem!